Velório e sepultamento de vice-presidente da Fiepa ocorrem nesta sexta e sábado

Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello será velado em funerária na José Bonifácio e sepultado no Recanto da Saudade, em Belém.

Publicado em 3 de outubro de 2025 às 18:57

Empresário de 65 anos foi baleado no escritório; caso é investigado como latrocínio
Empresário de 65 anos foi baleado no escritório; caso é investigado como latrocínio Crédito: Reprodução

Familiares, amigos e integrantes do setor industrial se preparam para se despedir de Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) e fundador da Fábrica de Velas Cigana. O velório terá início às 20h desta sexta-feira (3), na Funerária Max Domini, situada na avenida José Bonifácio, nº 1550.

O sepultamento está marcado para sábado (4), às 11h, no Recanto da Saudade Cemitério Parque, onde familiares, amigos e membros da comunidade industrial devem prestar as últimas homenagens ao empresário.

Pacelli, de 65 anos, foi vítima de um assalto fatal ocorrido na manhã desta sexta-feira, quando criminosos invadiram sua fábrica em Ananindeua. A tragédia gerou comoção no setor produtivo do Pará, que lamenta a perda de um importante nome da indústria local.

O empresário foi atingido no tórax e levado por um funcionário ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta pilotada por um comparsa que aguardava do lado de fora. O caso é investigado pela polícia.