Vídeo: com filho passando mal, cliente denuncia atendimento na Unimed Doca, em Belém: 'descaso total'

Não é a primeira vez que o Portal Roma News noticia problemas encontrados por clientes com relação a Unimed Belém. Desta vez, uma cliente do Plano de Saúde reclamou em suas redes sociais sobre a demora no atendimento da unidade localizada na Avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. Através de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:33

Não é a primeira vez que o Portal Roma News noticia problemas encontrados por clientes com relação a Unimed Belém. Desta vez, uma cliente do Plano de Saúde reclamou em suas redes sociais sobre a demora no atendimento da unidade localizada na Avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém.

Através de seus stories no Instagram Debora Goldenberg contou que esteve com o filho na manhã desta segunda-feira, 10, na Unimed Doca, pois a criança estava passando mal e ela buscou atendimento de Urgência e Emergência para a criança. Segundo a mãe, o filho esperou pouco mais de meia hora para tirar uma ficha e ser encaminhado à Triagem e depois, mais de uma hora para ser reavaliado pela médica, pois além de aguardar o resultado dos exames, era a troca de plantão da equipe médica.

'Descaso total. Pausa de atendimento. Meu filho passando mal há meia hora e nem consegui uma ficha para a triagem', reclamou.



Debora aproveitou para elogiar a médica e as enfermeiras que atenderam o filho, mas, fez ponderações sobre o atendimento. 'Médica e enfermeiras atenciosas. Menos mal. Mas a Unimed precisa melhorar na espera. Com fechamento da unidade Batista Campos, piorou ainda mais', pontuou.

Por meio de nota, a Unimed Belém informou que, devido ao aumento dos casos de síndromes gripais, além de outras patologias, o tempo de espera em todas as nossas unidades de atendimento está elevado.

A cooperativa está trabalhando para implementar novas medidas e continuar cuidando dos seus usuários da melhor maneira possível.

A Unimed Belém, ressalta, que vem agindo de forma atuante com visitas frequentes às unidades, a fim de melhorar o atendimento devido à alta demanda neste período do ano.

Qualquer reclamação pode ser feita através do telefone 4009-5000.