Vídeo: homem é flagrado se masturbando em via pública e revolta moradores da Marambaia, em Belém

Um homem foi flagrado se masturbando em plena via pública, na Avenida Dalva, no bairro da Marambaia, em Belém. O fato obsceno revoltou os moradores do bairro que denunciaram o ocorrido ao Portal Roma News. Nas imagens gravadas por um morador, é possível ver que já é noite quando o homem pratica o ato libidinoso....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:28

Um homem foi flagrado se masturbando em plena via pública, na Avenida Dalva, no bairro da Marambaia, em Belém. O fato obsceno revoltou os moradores do bairro que denunciaram o ocorrido ao Portal Roma News.

Nas imagens gravadas por um morador, é possível ver que já é noite quando o homem pratica o ato libidinoso. Toda ação foi registrada próximo ao final da linha do ônibus Djalma Dutra.

'Isso é um absurdo. Se tivesse uma mulher passando pelo local, na hora que ele fazia isso, era arriscado até dele pegar e fazer alguma coisa com ela', disse um morador que não quis ser identificado.

Assista ao vídeo:



Importunação sexual

O ato libidinoso é enquadrado no crime de importunação sexual.

Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.

A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.