Publicado em 28 de junho de 2026 às 10:25
Moradores da Passagem São Lourenço, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, foram surpreendidos na manhã deste domingo (28), com uma visita pra lá de diferente.>
Um jácaré foi avistado pelos moradores, dentro de um bueiro, só de olho na movimentação. Segundo relatos dos moradores, o animal deve ter fugido para se esconder no local, devido uma obra que acontece nas proximidades.>
Segundo informações, a polícia ambiental e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate do animal em segurança.>