Após episódio de agressão, amigos de Luan Pereira chamam Dado para briga; assista

Dupla sertaneja saiu em defesa do colega e zombou do ator nas redes sociais

Publicado em 24 de agosto de 2025 às 15:16

(Após episódio de agressão, amigos de Luan Pereira chamam Dado para briga; assista)
(Após episódio de agressão, amigos de Luan Pereira chamam Dado para briga; assista) Crédito: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo o cantor Luan Pereira e o ator Dado Dolabella ganhou um novo capítulo neste sábado (23). A dupla sertaneja Us Agroboy, formada por Gabriel Vittor e Jota Lennon, decidiu entrar na discussão e ironizar publicamente o ator nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, Gabriel Vittor provocou:

“Eu estou contrariado demais. O Luan Pereira, chama nós, mano velho. Nós rebenta esse Dado Dolabella aí”, disse, arrancando risadas do parceiro Jota Lennon. Na sequência, Vittor continuou: “Para começar, o cara chama Dado Dolabella. O Luan Pereira chama nós para esse rolê aí, amigão, cola com nós que você vai ver o que ia acontecer com ele”, finalizou, acompanhado de um xingamento.

A reação da dupla surgiu após o episódio em que Luan Pereira foi empurrado por Dado Dolabella em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o sertanejo, a confusão começou durante uma festa após o programa Dança dos Famosos, quando ele dançava com Wanessa Camargo, sua amiga.

De acordo com o relato, o ator o empurrou de forma repentina, fazendo com que ele caísse no chão. Luan contou que só entendeu a situação depois, quando sua assessora explicou que se tratava do ex-namorado da cantora.

Em seguida, Dolabella teria tentado se desculpar, mas foi impedido de se aproximar pelos seguranças. O músico disse ainda que deixou o local pacificamente, ressaltando que não acredita que brigas tragam qualquer resultado positivo.

Luan Pereira também voltou a se pronunciar neste sábado sobre o episódio e disse que foi bloqueado por Dolabella no Instagram. Em publicação, alfinetou:

“O agr3ssor de mulher me bloqueou para eu não ver o pronunciamento sem sentido dele. Assunto encerrado.”