Após traição à Iza, jogador Yuri Lima perde contrato publicitário

Incentivado por Iza para entrar no universo da publicidade, o jogador Yuri Lima, do Mirassol, perdeu a chance de fechar um contrato publicitário, em campanha alusiva ao Dia dos Pais, por conta da polêmica da traição. 

Publicado em 15 de julho de 2024 às 15:09

Yuri Lima perdeu contrato publicitário após traição à Iza. 
Yuri Lima perdeu contrato publicitário após traição à Iza.  Crédito: Divulgação / Mirassol 

Segundo informações do jornal Extra, o jogador Yuri Lima, do Mirassol, perdeu um contrato publicitário depois do escândalo da traição à cantora Iza, no período final de sua gravidez.

Em agosto, Yuri seria a estrela da campanha de uma grande marca em alusão ao Dia dos Pais, juntamente com a cantora. Restavam poucos detalhes para a assinatura do contrato. Porém, depois da polêmica, as negociações esfriaram. 

A cantora segue como embaixadora da marca. Enquanto o jogador deve deixar de ganhar a quantia acordada. 

Iza era a principal incentivadora para que Yuri entrasse no universo da publicidade, assim como ela, segundo informações do jornal Extra. 

O provável prejuízo do jogador de 29 anos acontece dias depois do próprio jornal Extra revelar que o salário dele no clube do interior paulista seria em torno de R$ 30 mil. A assessoria do Mirassol, por sua vez, negou a informação e disse que os valores divulgados pelo jornal não são precisos.