Ator da Globo relata assalto na Barra da Tijuca e alerta seguidores sobre risco

Jonathan Azevedo contou que teve o celular arrancado pela janela do carro e chegou a correr atrás do assaltante

Publicado em 10 de dezembro de 2025 às 19:46

Ator relatou que foi assaltado no Rio de Janeiro -
Ator relatou que foi assaltado no Rio de Janeiro - Crédito: Instagram

O ator Jonathan Azevedo revelou nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), que foi vítima de um assalto enquanto estava dentro do carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 40 anos, ele afirmou que foi a primeira vez que passou por uma situação do tipo.

Segundo Jonathan, tudo aconteceu quando ele estava com a janela aberta e mexendo no celular. Um homem saiu repentinamente de uma área de mata e puxou o aparelho de suas mãos. O ator contou ainda que, por instinto, chegou a entrar no matagal para tentar alcançar o assaltante, mas reconheceu o perigo da reação.

“40 anos e eu nunca tinha sido assaltado. Eu nunca tinha sido roubado, homem. Duas vezes que tentaram me levar de peça, me enquadraram de carro, me pediram desculpa, falaram ‘fé’”, desabafou o artista, destacando sua surpresa e indignação com o episódio.

Após relatar o ocorrido, Jonathan fez um alerta aos seguidores para que evitem reagir ou se colocar em situações de risco diante de um assalto, reforçando que, apesar do impulso imediato, a segurança deve vir em primeiro lugar.

Fonte: Metrópoles