Atriz Heloísa Périssé vive romance com diretora de TV, diz jornal

Artista estaria namorando Leticia Prisco há quase um ano.

Publicado em 19 de novembro de 2025 às 16:34

Heloísa Périssé estaria namorando Leticia Prisco há quase um ano.
Heloísa Périssé estaria namorando Leticia Prisco há quase um ano. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Heloísa Périssé está de novo amor! A atriz estaria namorando a diretora de TV Leticia Prisco há quase um ano, segundo o jornal Extra. A aproximação entre as duas teria acontecido durante as gravações da segunda temporada do seriado “Tem que Suar”, do Multishow.

No mês passado, Heloísa e a diretora chegaram a viajar juntas para o Uruguai para um casamento. Nas redes sociais, a atriz publicou alguns registros do evento, um deles, inclusive, ao lado de Leticia Prisco.

Heloísa Périssé anunciou em outubro do ano passado o fim do casamento com o diretor Mauro Farias, pai de sua filha caçula, Antônia (Tontom). Os dois foram casados por 22 anos.

Antes dele, Heloísa foi casada com Lug de Paula, que deu vida a Seu Boneco na primeira versão da “Escolinha do Professor Raimundo” e é filho de Chico Anysio. Com ele, a artista teve a primeira filha, Luisa.