Bad Bunny fala em português e veste camisa do Brasil no primeiro show em São Paulo

Astro porto-riquenho estreia turnê "DeBÍ TiRAR MáS FOToS" no Allianz Parque com ingressos esgotados e homenagem à bossa nova.

Publicado em 21 de fevereiro de 2026 às 08:34

Bad Bunny em show em São Paulo - 
Bad Bunny em show em São Paulo -  Crédito: Reprodução 

A espera de milhões de fãs brasileiros finalmente chegou ao fim. Na noite desta sexta-feira (20), o astro porto-riquenho Bad Bunny subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para sua aguardada estreia no Brasil. Aos 31 anos, o intérprete de "Tití Me Preguntó" vive um dos momentos mais altos de sua carreira, ostentando na bagagem apresentações no Super Bowl e um Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana.

O show marca a passagem da turnê "DeBÍ TiRAR MáS FOToS" pelo país, um projeto audiovisual que funciona como uma verdadeira carta de amor à sua terra natal, Porto Rico. Mais do que uma celebração musical, o espetáculo aborda temas caros ao artista, como a luta contra a gentrificação e a crítica à crescente influência estrangeira que descaracteriza a cultura local da ilha.

Bad Bunny subiu ao palco e foi recebido por uma plateia majoritariamente jovem que lotou todas as dependências da arena. "Não sabia o que esperar, não sabia que teria tanta gente linda aqui", declarou em espanhol nos primeiros minutos de apresentação.

O carinho do público foi imediatamente retribuído em um gesto que uniu as culturas brasileira e porto-riquenha. Antes de emendar os primeiros sucessos, o violonista da banda executou uma versão instrumental intimista de "Garota de Ipanema", clássico da bossa nova de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Em seguida, o cantor se dirigiu aos fãs em português, arrancando gritos da multidão: "Estou muito feliz. Finalmente realizei meu sonho de visitar o Brasil. Obrigado por isso".