BBB26: Esposa de Cowboy desabafa sobre aproximação de Gabriela

Uma interação entre os dois chamou a atenção de internautas e telespectadores.

Publicado em 6 de fevereiro de 2026 às 20:37

Gabriela e Alberto Cowboy
Gabriela e Alberto Cowboy Crédito: Reprodução Globoplay 

Uma interação entre o veterano Alberto Cowboy e a pipoca Gabriela no BBB26, nesta sexta-feira (6/2), chamou a atenção de internautas e telespectadores. Durante a cena, Gabriela abraçou o colega por trás e o chamou de “papito”. A esposa do participante, Priscilla Monroy, comentou sobre o episódio e compartilhou sua visão da relação entre os dois.

Na manhã de hoje, na cozinha da casa, Gabriela se aproximou de Alberto Cowboy usando uma blusa decotada e aparentemente sem sutiã. O veterano reagiu dizendo: “Cheirosa. Aí eu vou brigar com qualquer homem que olhar, deixo minha filha namorar com qualquer um, não. Vou brigar demais”. A sister então respondeu: “Vai ficar bravo, papito?”.

Questionada sobre a cena e sobre a amizade do marido com Gabriela, Priscilla preferiu evitar polêmicas e afirmou que Alberto está apenas “acolhendo” a colega de confinamento. “Eu nem imagino como deve ser estar lá dentro e acredito que as pessoas, às vezes, se equivocam em algumas falas e atitudes”, disse.

Ela destacou ainda que vê uma tentativa constante de distorcer a relação, que para ela é de proteção e cuidado, especialmente com Gabriela. “Estamos falando de uma menina que já relatou publicamente ter tido uma ‘figura paterna’ que não foi legal com ela, e acredito que ela vê no Beto essa figura paterna contrária a isso”, explicou.

Priscilla descreveu o marido como alguém leve e acolhedor: “O Beto é coração! Ele sabe conversar sem gritar, analisa as situações e tenta direcionar as pessoas. Não falo só de jogo, falo da vida mesmo”.

Ao finalizar, ela demonstrou incômodo com as críticas dirigidas a Gabriela: “Me incomoda ver as pessoas massacrando ela e tentando distorcer esse cuidado. É importante ter responsabilidade ao falar desse tema, porque estamos lidando com histórias reais, traumas reais e pessoas que não merecem ser feridas novamente por interpretações cruéis”.