Cariúcha aconselha Wanessa Camargo a correr de Dado Dolabella: 'Eu teria medo'

O ator foi acusado de empurrar o cantor Luan Pereira durante uma festa com o elenco do Dança dos Famosos.

Publicado em 26 de agosto de 2025 às 08:48

Cariúcha aconselhou Wanessa Camargo a se afastar de Dado Dolabella.
Cariúcha aconselhou Wanessa Camargo a se afastar de Dado Dolabella. Crédito: Reprodução

Cariúcha aconselhou Wanessa Camargo a se afastar de Dado Dolabella depois que o ator foi acusado de empurrar o cantor Luan Pereira durante uma festa com o elenco do Dança dos Famosos. A apresentadora afirmou que ficaria preocupada se sua filha se envolvesse com um homem agressivo. "Eu teria medo", alertou.

O assunto foi abordado no Fofocalizando desta segunda-feira (25). A apresentadora aproveitou o espaço para dar sua opinião e mandou um recado para a herdeira de Zezé Di Camargo.

"Eu jamais aceitaria uma filha minha namorando com um agressor, eu ficaria com medo. Corre desse cara", disparou Cariúcha. "O amor verdadeiro não agride, não atrapalha o trabalho. Olha a Wanessa no meio de uma polêmica, está atrapalhando [a carreira dela]", concordou Gaby Cabrini.

Cariúcha, então, voltou a mencionar o fato de já ter sido vítima de agressão em um antigo relacionamento. "O agressor faz isso com a gente. Ele bate, depois pede desculpa. Em muitos casos, nós perdoamos o agressor, pois acreditamos que ele vai mudar".

"O agressor, depois da agressão, ele faz com que a gente se sinta culpada. O que eu vi no caso da Wanessa, parece que ele fez ela se sentir culpada, tanto que ela veio a público."

Vocês não denunciam agressores porque acham que vão mudar. Eles não vão mudar! A Wanessa é um amor, ela não merecia passar por isso

Cariúcha

Apresentadora

O que diz Dado Dolabella?

Dado Dolabella se manifestou sobre a acusação de agressão por meio das redes sociais. Ele alegou ter se envolvido em um "mal-entendido" com o cantor Luan Pereira.

Segundo o artista, ele e Wanessa estavam juntos e já tinham combinado de dormir no mesmo hotel após a confraternização. Ele afirmou que chegou ao local apenas no fim da festa, com o objetivo de encontrar a cantora antes de irem embora. Foi nesse momento que se deparou com a cena que gerou a confusão.

"Eu cheguei no final da festa para encontrar a Wanessa e, quando estava conversando com ela, do nada entrou um cara na minha frente que eu nunca tinha visto. Ele abaixou a Wanessa, como se fosse dar um beijo nela. Na mesma hora, puxei ele para trás, porque achei que fosse um desconhecido tentando beijar a minha namorada. O rapaz acabou tropeçando e caiu", declarou Dolabella.

O ator disse que só depois foi informado de que se tratava de Luan Pereira, parceiro de Wanessa no quadro de dança do Domingão com Huck. "A Wanessa falou na hora: 'Calma, ele trabalha comigo, é cantor'. Foi um super mal-entendido”, justificou.

Dolabella disse que pediu desculpas tanto para Wanessa quanto para o cantor ainda no local e reforçou a retratação em público. "Não houve agressão, não teve violência, nada disso. Espero que isso morra aqui. Desejo todo sucesso do mundo para Wanessa, para o Luan e para todo mundo. Muita paz e muito amor", completou.

Pereira, por sua vez, demonstrou revolta ao comentar sobre a situação por meio das redes sociais. "Quando me dei conta, fulano [Dado Dolabella, que não foi citado nominalmente por Luan], veio e tomei um empurrão, tropecei na lixeira e caí no chão", contou.

"A minha assessora me explicou que era fulano, que eu nem conhecia, que é ex de alguém, um psicopata que bate em mulher. Ele até veio gritando, pedindo desculpas, mas quem parte para agressão perde a razão", acrescentou o artista.