Da CPI pra Sapucaí: Virginia Fonseca deve substituir Paola Oliveira na Grande Rio e causa revolta

Paolla Oliveira anunciou sua saída do posto de Rainha de Bateria da Grande Rio em fevereiro.

Publicado em 16 de maio de 2025 às 16:48

Virginia Fonseca deve substituir Paola Oliveira na Grande Rio e causa revolta
Virginia Fonseca deve substituir Paola Oliveira na Grande Rio e causa revolta Crédito: Reprodução/ Redes Sociais.

A influenciadora Virginia Fonseca, recentemente envolvida com a polêmica da CPI das Bets, foi escolhida como substituta da atriz Paolla Oliveira como Rainha de Bateria da Grande Rio a partir de 2026.

Segundo o colunista Léo Dias, Virginia esteve reunida com membros da diretoria da escola de samba em um encontro realizado no Rio de Janeiro para acertar os últimos ajustes da sua participação no Carnaval.

Paolla Oliveira anunciou sua saída do posto de Rainha de Bateria da Grande Rio em fevereiro, em uma entrevista ao Fantástico. “Vou me despedir do posto, mas nunca do Carnaval, nunca da Grande Rio. É uma troca de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval”, disse a atriz, na ocasião.

A escolha da esposa de Zé Felipe para substituir Paola, desagradou os amantes do Carnaval, que detonaram a decisão da agremiação, e nas redes sociais, internautas chamaram a escolha de Virginia de “vergonhosa”, fazendo piada com possíveis fantasias da famosa na Marquês de Sapucaí.

“PQP!!!!! Não acredito nisso. Eu me recuso!!! Eu vou tacar fogo naquela quadra!”, dizia uma mulher em um dos comentários . “A Grande Rio foi pro bueiro. Cadê as meninas da comunidade? Sem falar que a Mileide Mihaile seria uma escolha maravilhosa”, argumentou uma outra. “Paolla era a onça e Virgínia será o tigrinho”, ironizou um terceiro.

As críticas também citaram o comportamento de Virginia durante o depoimento na CPI das Bets.

“Só ladeira abaixo… Depois dessa vergonha que foi a CPI das Bets, a Grande Rio querer se vincular a ela… é porque tem muito dinheiro envolvido”, criticou Bianca Carvalho.

“Não estou entendendo nada, Virgínia do nada, logo agora que tá no foco de tantas polêmicas”, apontou Nayara Rhein.

“Não sabia que carnaval era festa pra cristão, toda honra e toda glória a Deus né?”, dizia outra crítica.