De folga das gravações da novela, Paolla Oliveira curte show de Diogo Nogueira

Nas redes sociais, Paolla Oliveira compartilhou um vídeo com seus seguidores do momento e deixou um coração ao lado do nome do cantor.

Publicado em 19 de junho de 2025 às 23:15

(Atriz Paolla Oliveira, 43, e o namorado Diogo Nogueira)
(Atriz Paolla Oliveira, 43, e o namorado Diogo Nogueira) Crédito: Redes Sociais/Instagram/Arquivo Pessoal

A atriz Paolla Oliveira, 43, que interpreta Heleninha na novela "Vale Tudo" da TV Globo, surpreendeu o namorado Diogo Nogueira, 44, na noite dessa quarta-feira (18), durante show na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De folga das gravações da novela, a atriz que usava um vestido roxo justo, subiu ao palco e protagonizou momentos de afeto e carinho com o artista.

Nas redes sociais, Paolla Oliveira compartilhou um vídeo com seus seguidores do momento e deixou um coração ao lado do nome do cantor.

Recentemente, Diogo Nogueira surpreendeu a amada ao aparecer de surpresa nas gravações da novela "Vale Tudo" para prestigiá-la. O casal assumiu o romance em julho de 2021. Desde então, os dois trocam declarações de amor nas redes sociais com frequência e se tornaram queridinhos dos fãs.

Com informações do portal Metrópoles