Diretor da série The Chosen revela que tentou humanizar personagem 'Judas'

Dallas Jenkins conversou com o Metrópoles e trouxe detalhes sobre como foi trabalhada a relação de Jesus e Judas em The Chosen: Última Ceia.

Publicado em 11 de abril de 2025 às 10:20

Reprodução
Reprodução Crédito: The Chosen

Um dos personagens mais icônicos da Bíblia, ganhou uma abordagem mais humanizada na 5ª temporada da série "The Chosen", segundo o diretor do folhetim. No Brasil, a "Última Ceia", estreiou na quinta (10), e teve uma grande procura do público. 

A temporada trás a tona um dos acontecimentos mais marcantes da bíblia, que para os cristãos, parte de um processo crucial no plano de Deus, que é a traição de Jesus. No entanto, a direção da série tentou não tornar o personagem Judas um vilão completo. 

Dallas Jenkins, diretor de The Chosen, trouxe detalhes sobre como foi trabalhada a relação de Jesus e Judas na cena.

“Judas tem um papel muito importante nesta 5ª temporada. Essa é a temporada que ele vai trair Jesus, mas é interessante saber que também vamos ver o lado humano de Judas”, afirmou.

Em seguida, finalizou: “Em The Chosen, tentamos mostrar um pouco de como foi viver nesta época de Jesus, fazendo com que os fãs se sintam imersos na história. Trabalhamos de uma forma para que todas as pessoas, acreditando ou não na Bíblia, possam aproveitar a série”, disse.