Publicado em 5 de setembro de 2024 às 16:59
O jogador Yuri Lima deixou o Mirassol, pouco tempo depois de ter uma traição exposta pela cantora Iza. No momento da publicação do vídeo, o atleta disputava o seu último jogo no time paulista, que luta pelo acesso à Série A, e até marcou um gol. Entretanto, o motivo da saída não teria sido motivada por um pedido da artista.
De acordo com pessoas próximas ao volante, o fim do ciclo no Mirassol foi uma junção três pontos: lesões em 2024, contratação de reforços para a posição e o fim do contrato, que se encerrava dois meses depois que da data que ele deixou o clube. A decisão teria sido em comum acordo.
Para se ter uma ideia da quantidade de lesões, Yuri entrou em campo em apenas sete oportunidades em 2024. No jogo da traição, o Mirassol atuava com um time B. Após o momento, o clube ofereceu alguns dias para que ele resolvesse a situação com Iza, mas o atleta optou por seguir treinando normalmente.
Entretanto, os problemas físicos e a pressão externa foram fatores que fizeram com que ele não conseguisse recuperar o seu espaço na equipe. Mesmo com a situação, ele ainda teria recebido uma proposta para jogar na Ponte Preta, mas declinou pela gratidão ao Mirassol por todo o suporte e o clube de Campinas teria retirado a proposta por conta dos problemas pessoais do volante.