Espetáculo 'Três mulheres Altas' é atração no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém

Atrizes Suely Franco, Deborah Evelyn e Fernanda Nobre levam ao palco questionamentos sobre o tempo e preconceitos sociais.

Imagem de perfil de Agência Pará

Agência Pará

[email protected]

Publicado em 21 de julho de 2025 às 20:47

Espetáculo 'Três Mulheres Altas' -
Espetáculo 'Três Mulheres Altas' - Crédito: Divulgação

A releitura brasileira do clássico contemporâneo “Três Mulheres Altas” aborda o convívio de pessoas que estão em fases diferentes da vida. Os conflitos e alegrias que une as personagens serão vistos pelo público paraense no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, no próximo sábado (26), às 20h, e no domingo (27), às 18h.

A trama chega ao palco com as atrizes Suely Franco, Deborah Evelyn e Fernanda Nobre, que interpretam as três mulheres, chamadas apenas de A, B e C. Já com mais de 90 anos, A é interpretada por Suely Franco; B por Deborah Evelyn, com 50 anos, e C por Fernanda Nobre, a mais jovem.

Confira os detalhes

Espetáculo "Três Mulheres Altas". Dias 26 e 27 de julho (sábado e domingo). No sábado, às 20h, e no domingo, às 18h. Classificação: 12 anos. Duração: 120 minutos (intervalo de 15 minutos). Gênero: Comédia dramática. Teatro Margarida Schivasappa - prédio do Centur, sede da Fundação Cultural do Pará, na Avenida Gentil Bittencourt, nº 650, bairro Nazaré, em Belém. Capacidade do teatro: 507 lugares.