Ex-BBB Hadballa dispara contra Marcos Braz e critica gestão do Remo: 'dirigentes incompetentes'

Torcedor do Paysandu e atual técnico do Vênus, ex-jogador fez duras declarações nas redes sociais sobre o dirigente azulino.

Publicado em 26 de setembro de 2025 às 09:54

Ex-BBB Hadballa dispara contra Marcos Braz e critica gestão do Remo
Ex-BBB Hadballa dispara contra Marcos Braz e critica gestão do Remo Crédito: Reprodução/Instagram/@hadsonnery_oficial

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, voltou a movimentar as redes sociais com comentários polêmicos sobre o futebol paraense. Ex-jogador do Paysandu e atualmente técnico do Vênus, que disputa a segunda divisão do estadual, o ex-BBB direcionou críticas duras ao executivo de futebol do Remo, Marcos Braz.

Em publicações na internet, Hadballa ironizou a idolatria de parte da torcida azulina ao dirigente e afirmou que Braz estaria mais interessado em “fazer negócios e passear de lancha” do que em fortalecer o time dentro de campo. Ele também citou os valores da folha salarial, estimada em R$ 5 milhões mensais, e criticou a posição do clube na tabela.

“Torcida gigante, porém time pequeno. Dirigentes incompetentes do futebol paraense… abandonem o futebol, seus arrombados #faleitôleve”, escreveu Hadballa, sem poupar palavras.

Marcos Braz, contratado em maio deste ano pelo Remo, tem histórico de destaque no futebol nacional. Entre 2018 e 2024, foi peça-chave na gestão esportiva do Flamengo, período marcado por grandes contratações e conquistas expressivas.

Apesar do investimento, o Remo ocupa atualmente a 12ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Paysandu, por sua vez, clube que Hadballa defende como ex-atleta e torcedor, amarga a lanterna da competição, na 20ª posição.