Ex-CEO pode processar Coldplay após suposta traição em show, diz site

Após o caso viralizar nas redes sociais em todo o mundo, Andy Byron pediu demissão do trabalho.

Publicado em 23 de julho de 2025 às 13:12

Reprodução
Reprodução Crédito: Redes sociais 

O homem que foi flagrado ao lado da amante em show da banda ColdPlay, nos EUA, Andy Byron, ex-CEO da empresa da Astronomer, pode recorrer aos meios legais e processar o músico Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

A mulher ao lado dele, era a RH da empresa que ele trabalhava, Kristin Cabot.

As informações são do site Page Six. Segundo a publicação do portal de noticias americano, as declarações do cantor ao ver a dupla abraçada durante o show, que ocorreu no dia 16 de julho, em Boston, são passíveis de uma ação jurídica, que poderia ser movida por Andy.

Durante o show, o vocalista da banda, Chris Martin estranhou o comportamento de Andy e Kristin, alegando que, ou eles tinham timidez, ou provavelmente estavam tendo um caso. A declaração repercutiu após um trecho do vídeo viralizar na web.

"Se estivermos sendo criativos, uma possível acusação seria por difamação, especificamente no que diz respeito a Chris Martin caracterizando os dois como tendo um ‘affair’”, disse o advogado Camron Dowlatshahi ao veículo norte-americano.

"Eu também duvido muito que o Sr. Byron gostaria de mais escrutínio público ao apresentar uma ação judicial quase fútil contra os organizadores do evento e/ou o Coldplay", acrescentou.

Relembre o episódio que repercutiu nas redes sociais 

No último dia 16 de julho, Kristin Cabot e Andy Byron foram vistos juntos durante um show do Coldplay em Boston. Os dois, que trabalham na mesma companhia e são casados com outras pessoas, foram flagrados abraçados e se afastaram ao perceber que estavam sendo filmados.

A cena chamou a atenção do vocalista da banda, Chris Martin, que fez um comentário sarcástico ao notar a gravação: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos", brincou o cantor.

Com informações de IG