Fã de Eduardo Costa é jogada no rio por segurança do cantor após show no Pará; assista

Fã relatou ter sido empurrada de embarcação por segurança do cantor; equipe de Eduardo Costa ainda não se posicionou sobre o caso.

Imagem de perfil de Talytha Reis

Talytha Reis

Repórter / [email protected]

Publicado em 21 de julho de 2025 às 10:37

Reprodução
Reprodução Crédito: @tapanafofoquei 

O cantor Eduardo Costa se tornou alvo de polêmica após sua apresentação neste sábado (19), no município de Xinguara, sul do Pará. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista deixa o palco correndo, enquanto fãs tentam se aproximar para tirar fotos e pedir autógrafos.

Crédito vídeo: @tapanafofoquei

As imagens mostram que o cantor teria embarcado rapidamente em uma lancha, e que algumas pessoas tentaram alcançá-lo na tentativa de um contato mais próximo. Durante a movimentação, uma fã conseguiu se aproximar e entrar no barco, mas foi empurrada para fora da embarcação por um segurança, caindo diretamente no rio Araguaia.

Em estado de choque, a mulher apareceu chorando em um vídeo publicado logo após o ocorrido. “Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Sem socorro de ninguém nem nada. Simplesmente, tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se l****”, relatou, visivelmente abalada.

A fã também reclamou da falta de posicionamento do cantor, que, segundo ela, presenciou a cena e não prestou qualquer tipo de ajuda ou manifestação pública até o momento.

O caso gerou forte repercussão nas redes sociais, com internautas cobrando explicações da equipe do artista e criticando o tratamento dado aos fãs que tentavam um momento com o ídolo.

A equipe do Roma News entrou em contato com a assessoria de Eduardo Costa e aguarda mais informações sobre o caso.