Gloria Perez lamenta os 31 anos da morte de sua filha Daniella

A autora Gloria Perez relembrou nesta quinta-feira, 28, os 31 anos morte de sua filha, a atriz Daniella Perez, que foi assassinada aos 22 anos anos pelo ator Guilherme Pádua e a sua ex-mulher Paula Nogueira. Gloria fez uma montagem com duas fotos da filha, e uma imagem de uma agenda escrito “Feliz 1993” e...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:38

A autora Gloria Perez relembrou nesta quinta-feira, 28, os 31 anos morte de sua filha, a atriz Daniella Perez, que foi assassinada aos 22 anos anos pelo ator Guilherme Pádua e a sua ex-mulher Paula Nogueira.

Gloria fez uma montagem com duas fotos da filha, e uma imagem de uma agenda escrito 'Feliz 1993' e outra 'Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany'. 'Um dia que dói', escreveu na legenda.

Daniella foi morta por seu par romântico da novela 'De Corpo e Alma', Guilherme de Pádua, e sua então esposa Paula Thomaz, em um matagal na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro, no dia 28 de dezembro de 1992.

A HBO Max lançou em julho do ano passado a série documental Pacto Brutal, que aborda o caso do assassinato da atriz Daniella Perez. É a produção do streaming mais assistida do mundo.