Jornalista da Record é internada após infecção no rosto e diagnóstico de trombose

A jornalista explicou que retomou o uso de antibióticos e revelou uma nova preocupação médica: a trombose no braço esquerdo

Publicado em 3 de agosto de 2025 às 09:41

Adriana Perroni - 
Adriana Perroni -  Crédito: Reprodução/Instagram @adriana.perroni

A jornalista Adriana Perroni, apresentadora na Record TV, voltou a ser hospitalizada após enfrentar complicações causadas por uma infecção no rosto. Diagnosticada inicialmente com celulite facial, a profissional havia sido afastada por duas semanas para tratamento, mas precisou retornar ao hospital na última sexta-feira (1º), após o reaparecimento do inchaço.

Nas redes sociais, Adriana explicou que retomou o uso de antibióticos e revelou uma nova preocupação médica, ela teria sido diagnosticada com trombose no braço esquerdo. Segundo ela, os médicos acreditam que a condição foi provocada pelo cateter usado durante a internação anterior.

Adriana já havia usado suas redes para alertar os seguidores sobre a gravidade da celulite facial, uma infecção bacteriana que atinge a pele e pode se espalhar rapidamente. “Se não tratada corretamente, pode afetar os olhos, o cérebro e, em casos mais graves, levar à morte”, explicou a jornalista em uma publicação anterior.

Ela segue em tratamento e recebendo acompanhamento médico.

Com informações do Metrópoles