Kristen Stewart chama filme com Wagner Moura de 'pesadelo magnífico'

Atriz contou que Flesh of the Gods foi uma das experiências mais marcantes da carreira e destacou a conexão criada com Wagner Moura e o restante do elenco.

Publicado em 30 de junho de 2026 às 14:05

 Atriz contou que Flesh of the Gods foi uma das experiências mais marcantes da carreira e destacou a conexão criada com Wagner Moura e o restante do elenco.
 Atriz contou que Flesh of the Gods foi uma das experiências mais marcantes da carreira e destacou a conexão criada com Wagner Moura e o restante do elenco. Crédito: Reprodução 

Nesta terça-feira (30), Kristen Stewart descreveu a experiência de gravar Flesh of the Gods ao lado de Wagner Moura como um "pesadelo magnífico" e afirmou que o longa se tornou uma das produções mais marcantes de sua carreira. Em entrevista à revista francesa Vogue, a atriz contou que o projeto ganhou novos rumos durante as filmagens e se transformou em uma criação coletiva entre os integrantes do elenco.

Segundo Kristen, o filme deixou de seguir apenas o roteiro original e passou a refletir as contribuições e sensibilidades dos atores ao longo das gravações.

“Nós começamos com o roteiro, mas o filme se transformou em uma criação totalmente orgânica em que nossas sensibilidades se entrelaçaram. Fizemos um pesadelo magnífico juntos”, afirmou.

Dirigido por Panos Cosmatos, o longa acompanha Alex, personagem interpretada por Kristen Stewart, e Raoul, vivido por Wagner Moura. A história mistura fantasia, vampiros e suspense ao retratar um casal na Los Angeles da década de 1980.

A atriz também explicou que a produção aborda temas como autodescoberta, separação e os desafios da existência humana.

“É sobre autodescoberta. É uma fantasia, um filme de vampiros, uma história de separação. Tudo isso ao mesmo tempo. É profundamente triste porque encara de frente o que significa estar vivo: a tristeza que isso acarreta, mas também o prazer e a estreita conexão entre os dois. Então, de repente, tudo se transforma em uma forma de transcendência absoluta”, refletiu.

Kristen ainda relembrou o encerramento das gravações e contou que desenvolveu uma forte amizade com a equipe após três meses de trabalho.

“Lá estava eu, cercada por 35 ou 40 pessoas que se tornaram minhas melhores amigas em três meses, com um sentimento quase sagrado de amor e conexão. A música começou e eu pensei: ‘Meu Deus, eu sou uma raver. É isso, finalmente entendi’. Aos 36 anos, dançando com a minha equipe, totalmente entregue, logo depois de sentir que tinha alcançado um grande marco. Foi extraordinário. Isso me fez querer fazer filmes para o resto da vida”, disse.

Flesh of the Gods marca mais um projeto internacional de Wagner Moura, que divide o protagonismo com Kristen Stewart, conhecida mundialmente por interpretar Bella Swan na franquia Crepúsculo.