Luiz Fortes fala sobre a final da novela Todas As Flores

A novela Todas As Flores, exibida no Globoplay, está chegando ao final. Escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, a novela conquistou o público e é um sucesso no streaming e nas redes sociais. Entre o elenco, está o ator Luiz Fortes, que abandonou sua carreira esportiva para investir no...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:19

A novela Todas As Flores, exibida no Globoplay, está chegando ao final. Escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil, a novela conquistou o público e é um sucesso no streaming e nas redes sociais. Entre o elenco, está o ator Luiz Fortes, que abandonou sua carreira esportiva para investir no artístico, e estrela sua primeira novela como o Rominho, jovem traficado pela quadrilha de tráfico humano.

Em entrevista ao Roma News, o ator disse que foi uma experiência ótima participar da produção. 'Pude conhecer profissionais incríveis, melhorar meu potencial e estou muito feliz com a repercussão de Todas As Flores. Observei e aproveitei essa experiência o máximo que pude', disse.

Entre as cenas da novela, a que mais marcou o ator foi a cena em que a Débora (Bárbara Reis) pede para o Diego (Nicolas Prates) matar o Rominho, além da cena da morte da Ciça (Samantha Jones). 'Ambas as cenas são muito intensas e exigiram bastante entrega, me marcaram muito por isso', afirmou.

Sobre o sucesso da novela, o ator disse que amou a repercussão e que Todas As Flores mostrou que novela dá certo em streaming. 'Não esperava tanto (sobre o sucesso). Só me preocupei em fazer um bom trabalho e busquei intensidade desse processo dentro da preparação e execução das cenas. Fiquei muito feliz com o sucesso, sou muito grato aos profissionais que me ajudaram', falou o ator.

E o final de Rominho? 'Posso falar que o Rominho vai estar feliz, finalmente vai viver como merece', revelou Luiz Fortes que disse ainda ter algumas novidades na carreira artística, mas 'não podem ser relevadas ainda'.

O penúltimo e último capítulo de Todas As Flores serão exibidos ao vivo no Globoplay às 18h no dia 30 de maio e 1º de junho. A novela está prevista para ser exibida na Tv Globo, no horário das 22h, a partir do segundo semestre.