Publicado em 30 de setembro de 2024 às 18:33
Nesta segunda-feira, 30, MC Guimê utilizou o Instagram para abordar a dívida de milhões de reais relacionada à mansão adquirida com a sua ex-esposa Lexa, em 2015. Depois que a cantora expressou sua opinião sobre o assunto nas redes sociais, o artista decidiu se manifestar.
“Galera, estarei novamente discutindo este tema aqui e serei sucinto para não ocupar muito nosso tempo, combinado? Compreendo que um caso jurídico que será solucionado apenas em um ambiente jurídico não deve ser discutido nas mídias sociais. Aqui não apresentaremos soluções para a questão. Portanto, os advogados encarregados da defesa seguirão batalhando pelos nossos direitos”, iniciou ele.
"Para aqueles que estão repletos de ódio em seus corações, criticando duramente e com raiva, expressando opiniões que não contribuirão em nada para o caso, peço a Deus que lhes conceda paz e luz. Evitem se envolver em conflitos alheios e em debates onde não têm total conhecimento do que está ocorrendo. Todos têm suas vidas para administrar e isso já deveria ser suficiente. Muito obrigado!”, concluiu Guimê.
Lexa fala abertamente sobre a dívida da mansão com Guimê e as acusações: "Estou exausta"
Lexa falou sobre uma dívida de milhões de dólares relacionada a uma mansão adquirida pelo seu ex-marido, MC Guimê. Embora o apartamento tenha sido adquirido antes do matrimônio oficial, a cantora foi incluída na cobrança devido ao contrato de partilha total de bens. A cantora também negou alegações de que teria se beneficiado do dinheiro do rapper.
Neste sábado, 28, a voz de Sapequinha utilizou os Stories do Instagram para se expressar. "Este problema da casa já se arrasta há bastante tempo. Há anos tento acordar, mas faço isso sozinha. Esta dívida é minha única responsabilidade? Não, não assinei a compra nem conheço os credores. No entanto, como me casei, a dívida que era do meu ex se transferiu para mim também", afirmou Lexa.
O montante da dívida ultrapassa os R$ 3 milhões. A artista afirmou ainda que buscou um acordo com os credores: "Eles aceitaram o acordo que propus, mas depois apresentaram uma contraproposta."
Aceitei e posteriormente solicitaram mais dinheiro. Estou sozinha para solucionar este grande desafio. Sempre aumenta, aumenta e aumenta. Não conheço esses indivíduos e sou a única que estou tentando solucionar".