Murilo Huff consegue guarda provisória do filho com Marília Mendonça

O sertanejo entrou na Justiça para pedir a guarda unilateral de Léo, do relacionamento que teve com Marília Mendonça

Publicado em 1 de julho de 2025 às 08:22

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, Leo, filho de Marília com Murilo Huff.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, Leo, filho de Marília com Murilo Huff. Crédito: Reprodução - Redes Sociais

Murilo Huff conseguiu a guarda provisória do filho, Léo, de 5 anos, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça. O cantor teve uma audiência com Dona Ruth, avó materna do menino, no Fórum Cível de Goiânia, na segunda-feira (30)

Murilo Huff e Dona Ruth não chegaram a um acordo durante a audiência. Por isso, o juiz determinou que o sertanejo ficará com a guarda provisória do filho até o fim do processo.

Desde a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, o pai e a avó materna tinham a guarda compartilhada de Léo, mas ele morava com Dona Ruth, em um condomínio fechado em Goiânia. Com a nova decisão judicial, o garoto passa a viver na casa do pai, também na capital de Goiás.

No começo de junho, o artista entrou com um processo na Justiça para pedir a guarda unilateral do menino.

A ação corre em segredo de Justiça, e Huff não deu mais detalhes sobre o que motivou a decisão. "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Mas, diante de tudo que descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo", declarou o cantor.

Com informações do Terra