Pai de Beyoncé revela motivo do clipe gravado no Rio de Janeiro nunca ter sido lançado; assista

Knowles afirmou que a produção enfrentou um impasse grave de segurança.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 8 de outubro de 2025 às 09:24

Vídeoclipe da música “Put It In a Love Song”, de Beyoncé em parceria com Alicia Keys.
Vídeoclipe da música “Put It In a Love Song”, de Beyoncé em parceria com Alicia Keys. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Mais de uma década após as filmagens, Mathew Knowles, pai e ex-empresário de Beyoncé, esclareceu durante entrevista ao podcast Reality with the King, nesta terça-feira (7) os bastidores do videoclipe da música “Put It In a Love Song”, parceria com Alicia Keys, gravado no Rio de Janeiro em 2010, que nunca foi lançado oficialmente.

Knowles afirmou que a produção enfrentou um impasse grave de segurança. Segundo ele, a gravadora Sony Music, responsável pelo projeto, não pagou traficantes locais para garantir a continuidade das filmagens nas favelas usadas como locação.

Durante as filmagens, que ocorreram em locações como o Morro Dona Marta e o Morro da Conceição, na Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro, o projeto sofreu interrupções abruptas. Mathew Knowles relata que Beyoncé e Alicia Keys precisaram deixar o local de helicóptero.

Embora existam partes gravadas, o clipe jamais foi oficialmente veiculado. Em entrevistas anteriores, Alicia Keys já havia sinalizado que o vídeo “não captou a energia” esperada com a gravação, o que também contribuiu para o lançamento ser engavetado. Até o momento, nem Beyoncé, nem Alicia Keys ou a Sony Music se pronunciaram oficialmente sobre as declarações recentes de Knowles.