'Para de me abraçar', diz Luísa Sonza ao criticar quem cumprimenta com toque físico

Irritada, Luísa pediu para que as pessoas repensem a maneira como se cumprimentam

Publicado em 6 de fevereiro de 2026 às 11:20

Irritada, Luísa pediu para que as pessoas repensem a maneira como se cumprimentam.
Irritada, Luísa pediu para que as pessoas repensem a maneira como se cumprimentam. Crédito: Reprodução/Instagram 

A cantora Luísa Sonza resolveu soltar o verbo mais uma vez. Após criticar a cobrança dos fãs, ela foi às redes sociais reclamar sobre o excesso de abraços. Em um desabafo publicado na quarta-feira, 4, ela contou que não gosta de "cerimônia" na hora de cumprimentar as pessoas e dispensa o toque físico. "Carência", disparou.

Irritada, Luísa pediu para que as pessoas repensem a maneira como se cumprimentam. "Eu fico muito indignada. Vamos normalizar não precisar se dar abraço, ‘oi’, nossa, fazer toda aquela cerimônia com pessoas que a gente vê todo dia, tipo, sei lá, pessoas do trabalho ou amigos que a gente vê sempre”, explicou.

“Entendo que as pessoas têm necessidade de carinho, carência, sei lá. Fala! Não abraça, gente!”, continuou a cantora.

Segundo a ex-esposa de Whindersson Nunes, os toques físicos só são aceitáveis quando as pessoas estão há muito tempo sem se verem. "Agora, pô, você se vê toda semana, cara, o tempo todo… Para de me abraçar, pelo amor de Deus!”, pediu.

Essa é a segunda vez apenas nesta semana que Luísa viraliza ao fazer vídeos expondo opiniões polêmicas nas redes. Recentemente, a cantora detonou os fãs que, segundo ela, fazem cobranças excessivas sobre seu trabalho.

Com informações do Terra Brasil