Polêmicas com Cauã Reymond alteram audiência de 'Vale Tudo'

Recentes conflitos tem causado tensão entre os artistas da novela.

Publicado em 17 de abril de 2025 às 17:21

Reprodução
Reprodução Crédito: Redes sociais 

Cauã Reymond, 42, tem sido alvo de críticas nas últimas semanas, devido aos conflitos com colegas de elenco. Recentemente, a alta cúpula global tem recebido denúncias recebeu denúncias de que o ator, que dá vida ao personagem Cesar Ribeiro, na novela "Vale Tudo", queria ensinar a arte de atuar para alguns, queria dirigir outros atores e ainda reclamava de tudo. Ele nunca escondeu o desejo de exercer os cargos de produtor executivo e diretor.

Bella Campos (Fátima Acioli) teria discutido com ele direito a dedo em riste. O clima começou a pesar nos domínios globais.

Logo depois, Cauã protagonizou outro bate-boca com Humberto Carrão (Afonso Roitman), com seu jeito amigável, teria tocado no galã e ele não teria gostado nem um pouco da invasão.

Para completar o quadro, ex do galã soltaram indiretas nas redes sociais. Mariana Goldfarb fez um texto que foi recebido como um recado para Reymond. “Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo. Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, cutucou.

Grazi Massafera não ficou de fora e só postou uma foto com uma xícara na mão com a seguinte escrita: "Lágrimas do patriarcado". Os dois são pais da pequena Sofia.

Andreia Horta, que contracenou com Cauã em "Um Lugar ao Sol", foi mais longe. Ela fez um textão nas redes sociais e detonou alguém. Muitos acreditam que o recado seja para Cauã, já que ela, também, não deu nomes.

“Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter… é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias. Por que ainda esses homens seguem impunes fazendo o que fazem? Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?", questionou a atriz.