Repórter da Globo quebra protocolo com reação inusitada ao dar notícia

Aos sábados da Globo, Zileide Silva é a responsável por trazer as principais notícias do mundo no Jornal Hoje. Na última edição do telejornal, que ocorreu neste sábado, 4, a apresentadora quebrou o protocolo ao dar uma notícia muito esperada. Em suma, logo no início do ao vivo, a jornalista não escondeu a emoção ao...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 05:02

Aos sábados da Globo, Zileide Silva é a responsável por trazer as principais notícias do mundo no Jornal Hoje.

Na última edição do telejornal, que ocorreu neste sábado, 4, a apresentadora quebrou o protocolo ao dar uma notícia muito esperada.

Em suma, logo no início do ao vivo, a jornalista não escondeu a emoção ao confirmar o início dos blocos de Carnaval pelas cidades.

Fato é que muitos esperavam pela volta do carnaval, uma vez que as festas foram canceladas durante dois anos por conta da pandemia da covid-19.

'E começou a folia ruas de várias capitais brasileiras foram tomadas por blocos de carnaval neste sábado', começou Zileide Silva, que quebrou o protocolo ao sorrir.

. Crédito: .

Além disso, a apresentadora não deixou de mostrar a felicidade ao dar a notícia sobre as festas no Rio de Janeiro.

'Só no rio de janeiro 600 mil foliões são esperados nos 40 blocos programados para hoje e amanhã', disse a comandante do 'Jornal Hoje'.

Em seguida, Zileide Silva convocou uma repórter, que estava ao vivo em um bloco de carnaval no Rio de Janeiro.

Nas ruas, a repórter estava em um bloco criado por jornalistas e confirmou que o local espera cerca de 5 mil foliões.

'Passamos por outros blocos na cidade, que tem 40 blocos autorizados neste final de semana e até o fim do mês serão 415', disse a jornalista, que continuou:

'34 mil banheiros químicos estão espalhados pela cidade, a guarda municipal disse que vai multar quem estiver urinando nas ruas. Esse é o retorno do carnaval', finalizou ela.

Ao voltar para os estúdios do 'Jornal Hoje', Zileide Silva sorriu novamente e confessou: 'Muito bom, ótimo trabalho'.

. Crédito: .

}}Com informações do Metrópoles.