Roberta Miranda revela ‘boicote’ no meio musical e detona mãe de Marília Mendonça

A cantora disse que a “conta” chegou para Dona Ruth.

Publicado em 9 de julho de 2025 às 14:34

Roberta Miranda e Ruth Moreira
Roberta Miranda e Ruth Moreira Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Roberta Miranda usou as redes sociais e fez um desabafo pessoal detonando a empresária Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que teve seu nome envolvido em uma série de escândalos nos últimos dias.

Comentando uma publicação sobre Ruth, acusada de acionar a seguradora responsável pela aeronave que vitimou a filha e mais quatro pessoas e pedir para ficar com metade do valor destinado às vítimas, Roberta aproveitou a oportunidade para expor que é alvo de “boicote” por parte de empresários musicais.

A cantora disse que a “conta” chegou para Dona Ruth. “Vingança ou justiça é um prato que comemos frio”, começou Miranda. “A conta chegou pra ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, reforçou a cantora sertaneja. Na sequência, a artista afirmou ter provas de que seria alvo de “boicote” no meio musical.

“Digo isso porque tenho áudio de um COLEGA me retirando de fazer show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou PUTO e me mandou o áudio! Tenho áudio de 2 empresários dizendo ‘não compre a RM [Roberta Miranda] não!! O cachê [é] muito caro e ela exige jatinho!’. E por aí vai. Quem me segurou de EXPOR foi a minha empresária”, argumentou.

Segundo as informações, a apólice do seguro da aeronave que vitimou Marília Mendonça, previa valor total de 1 milhão de dólares, sendo 200 mil dólares destinados a cada passageiro. No entanto, Dona Ruth teria proposto uma divisão diferente do montante, sugerindo ficar com metade da quantia destinada às demais vítimas.