Sensitivo prevê fim do namoro de Zé Felipe e Ana Castela e possível reconciliação com Virgínia

Roberio de Ogum afirmou que o relacionamento entre os cantores é “temporário” e que Zé Felipe e Virgínia Fonseca ainda teriam uma “missão espiritual juntos”

Publicado em 15 de outubro de 2025 às 15:00

Roberio de Ogum afirmou que o relacionamento entre os cantores é “temporário” e que Zé Felipe e Virgínia Fonseca ainda teriam uma “missão espiritual juntos”
Roberio de Ogum afirmou que o relacionamento entre os cantores é “temporário” e que Zé Felipe e Virgínia Fonseca ainda teriam uma “missão espiritual juntos” Crédito: Reprodução

O sensitivo Roberio de Ogum afirmou, nas redes sociais, que o relacionamento entre os cantores Zé Felipe e Ana Castela deve chegar ao fim em breve. Segundo ele, o romance “não é um amor de almas”, mas apenas um “encontro de caminhos”, e o filho do sertanejo Leonardo ainda voltará a se relacionar com Virgínia Fonseca, com quem teria uma ligação espiritual.

Em publicação no Instagram, o sensitivo declarou que o namoro atual de Zé Felipe e Ana Castela é passageiro.

“O plano espiritual me mostra que será temporário. Não é um amor de almas, é um encontro de caminhos que cumpre um aprendizado, mas não uma missão”, escreveu Roberio.

O vidente também afirmou que o destino de Zé Felipe e Virgínia Fonseca foi traçado “muito antes desta vida”.

“Mesmo depois da separação e de tudo o que está acontecendo agora, o plano espiritual continua me mostrando que Zé Felipe e Virgínia têm uma missão juntos aqui na Terra”, completou.

Roberio de Ogum já havia feito previsões sobre o casal anteriormente, quando muitos acreditavam que o relacionamento havia terminado. Segundo ele, o laço entre os dois “vai além do amor terreno” e estaria ligado a um propósito espiritual que ainda precisa ser cumprido.

Elias Felippe (Estagiário sob supervisão de Cássio Leal, editor-chefe da tarde).