Silvio Santos já dividiu parte da herança com a família e não pensa em voltar ao trabalho 

Afastado das telinhas, o apresentador contou estar ‘com preguiça de voltar à TV’, segundo a filha Cintia Abravanel 

Publicado em 10 de julho de 2024 às 12:10

 - Atualizado há 14 dias

Silvio Santos 
Silvio Santos  Crédito: SBT/ Divulgação

O apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, está ausente a um longo tempo da Tv, desde que deixou as apresentações do programa dominical, o Programa Silvio Santos, à filha Patrícia Abravanel. Mesmo sem uma despedida oficial, o comunicador revelou à família que está ‘com preguiça de voltar à Tv’ segundo a filha primogênita, Cintia Abravanel. 

"O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça, e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 93 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar. Meu pai passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Se um dia ele quiser voltar, ele volta", disse Cíntia, em entrevista ao "F5". 

A filha também contou sobre a herança do comunicador, e que ele já dividiu uma parte entre a família. "O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui". declarou a Abravanel.