Theo Becker conta que já levou um soco da esposa de Gustavo Lima

Theo revelou que já foi agredido pela modelo, mas garante que foi um episódio isolado.

Publicado em 27 de setembro de 2025 às 11:17

Theo revelou que já foi agredido pela modelo, mas garante que foi um episódio isolado.
Theo revelou que já foi agredido pela modelo, mas garante que foi um episódio isolado. Crédito: Reprodução 

O ator Theo Becker abriu o coração sobre um momento polêmico do seu relacionamento com Andressa Suita, entre 2005 e 2009. Theo revelou que já foi agredido pela modelo, mas garante que foi um episódio isolado.

“Foi no meu aniversário de 28 anos, estávamos no elenco de Mutantes. Uma das atrizes ficou conversando comigo, e Andressa, que já havia bebido, se irritou. Quando entramos no carro, tomei um soco do nada”, contou.

Theo reforçou que Andressa se desculpou logo em seguida e que nunca mais houve situação parecida: “Foi a única vez que ela teve uma atitude assim comigo. Segurei a situação, mas fiquei contrariado a noite inteira. Tomei um soco no olho e pensei: ‘Que p*rra é essa?’”.

O ator ainda explicou o ponto de vista da ex: “Na visão dela, eu merecia, porque a menina parou para conversar comigo cinco vezes. Parecia que eu é que estava em cima dela”. A relação terminou muito antes de Andressa se envolver com Gusttavo Lima, com quem hoje tem dois filhos.

Com informações do Metrópoles