Último dia de Verão Sal Pé na Areia agita Salinas; veja como foi

Encerrando com chave de ouro o Festival Pé na Areia, os artistas Marcynho Sensação, Wesley Safadão e Nathanzinho Lima arrastaram uma multidão e garantiram mais uma noite inesquecível de verão.

Publicado em 20 de julho de 2025 às 08:31

Shows de Wesley Safadão e Nathanzinho Lima
Shows de Wesley Safadão e Nathanzinho Lima Crédito: Roma Eventos

O último sábado (19) foi de festa e despedida na praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste paraense. Encerrando com chave de ouro o Festival Pé na Areia, os artistas Marcynho Sensação, Wesley Safadão e Nathanzinho Lima arrastaram uma multidão e garantiram mais uma noite inesquecível de verão.

Quem abriu a programação foi Marcynho Sensação, embalando o público com seus sucessos nos teclados. Canções como “Carinha de Bebê”, “Vida Bandida” e “Bota no 30” fizeram a plateia cantar em coro, mostrando o poder do piseiro no Pará.

Logo depois, o tão aguardado Wesley Safadão subiu ao palco. O cearense, que já é considerado “o mais paraense” dos artistas nordestinos, comandou um verdadeiro espetáculo. Com um repertório repleto de hits conhecidos nacionalmente, Safadão transformou o festival em um grande “virote”, como é conhecida a maratona de festas até o dia amanhecer.

Para fechar o festival com energia lá no alto, Nathanzinho Lima, o rei da resenha, assumiu o comando da noite até o sol raiar. Com suas performances marcantes e músicas queridinhas do público, ele manteve a animação até os primeiros raios do domingo.

O Festival Pé na Areia chegou ao fim após dois finais de semana intensos de muita música. Desde o dia 11 de julho, artistas como Xand Avião, Léo Santana, Mari Fernandez, Nattan, Bell Marques, Henry Freitas, entre outros grandes nomes da música nacional, passaram pelo palco, consolidando o evento como um dos maiores do verão paraense.