Publicado em 27 de junho de 2026 às 11:52
Em entrevista ao portal de Léo Dias, a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca afirmou que foi o cantor Zé Felipe quem tomou a decisão de pedir o divórcio.>
Virgínia contou que passou por muitas mudanças ao longo do relacionamento, especialmente após o casamento, o nascimento dos filhos e o crescimento das empresas. Segundo ela, todo esse processo contribuiu para um amadurecimento pessoal e profissional.>
Ela também afirmou que ainda sente carinho pelo cantor, mas de forma diferente, destacando que hoje a relação entre os dois é de amizade. Virgínia disse ainda que Zé Felipe costuma apoiá-la quando necessário e que ele sempre se mostra disponível para ajudar.>
Durante a entrevista, ela lembrou de uma fala recente do cantor em outra ocasião, quando ele teria comentado que, se soubesse o quanto ela era uma pessoa boa, não teria encerrado o relacionamento. Mesmo assim, Virgínia reforçou que tentou evitar a separação, mas que a iniciativa do divórcio partiu dele.>