Flamengo marca com Léo Ortiz contra o Remo no Maracanã; acompanhe

A partida ocorre na noite desta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro

Publicado em 19 de março de 2026 às 18:58

-
- Crédito: Helena Reis / Roma News

Fora de casa e contra o Flamengo, o Remo volta a campo pela Série A do Brasileiro. Em seis jogos até aqui no torneio, o Leão ainda não sabe o que é vencer na elite do futebol nacional. Na noite desta quinta-feira (19), no Maracanã, o clube paraense tenta mudar isto. Acompanhe o duelo pelo Lance a Lance do RomaNews.com.br.

Lance a Lance

30' PRA FOOOOOORA... Isolou Patrick de Paula dentro da área do Flamengo. O jogador do Remo teve mais uma chance para o Leão e novamente desperdiçou.
25' Pulgar, do Flamengo, recebe amarelo.
20' João Pedro, do Remo, leva cartão amarelo.
18' GOOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! Léo Ortiz abre o placar após a cobrança de escanteio perfeita de Arrascaeta. O Remo vai perdendo no momento para o Flamengo: 1 a 0.
18' Pressão do Flamengo nos últimos minutos. Pelos lados, o Rubro-Negro chega.
10' No escanteio, a defesa do Flamengo cortou.
09' Pra fooooora! O Remo teve a melhor do jogo com Alef Manga, que partiu em contra-ataque e bateu com desvio. Chegou bem o atacante.
09' Perde a chance da finalização o Flamengo. Segunda jogada seguida que Pedro e Arrascaeta desperiçam.
03' Primeira finalização do jogo foi de Jajá para o Remo, mas a bola foi fraca pras mãos do goleiros Rossi.
02' Como esperado, Flamengo tem a iniciativa da partida e manda nas ações.
00' Rola a bola, começa o jogo no Maracanã!

Pré-jogo

Boa noite, interauta! Estamos começando a cobertura Lance a Lance de Flamengo e Remo.

O Remo já está escalado para a partida:

O Flamengo também está definido para o duelo:

Equipes em campo para o protocolo pré-jogo.