Após acesso à Série A, Remo anuncia saída de CEO; veja a nota

Clube adiantou que há interesse em uma possível nova parceria no futuro

Publicado em 6 de dezembro de 2025 às 12:27

Antes de chegar ao Baenão, atuou como gestor do Paysandu e também ocupou cargos no setor público
Antes de chegar ao Baenão, atuou como gestor do Paysandu e também ocupou cargos no setor público Crédito: Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo confirmou, na tarde deste sábado (6), a saída do CEO André Alves, dirigente que esteve à frente da gestão azulina desde novembro de 2024. A decisão ocorre  Após o acesso à Série A, resultado que marcou uma das temporadas mais importantes da história recente do Leão.

Aos 44 anos, carioca, com trajetória consolidada em gestão executiva e esportiva, André acumula passagens no futebol paraense. Antes de chegar ao Baenão, atuou como gestor do Paysandu e também ocupou cargos no setor público, entre eles o de Secretário Executivo do Esporte no Ministério da Cidadania.

No Remo, comandou áreas estratégicas como finanças, administração, marketing, comercial e futebol, sempre alinhado a um plano de desenvolvimento pensado para recolocar o clube em protagonismo nacional.

Confira a nota oficial

"O Clube do Remo comunica a saída de André Alves que desde novembro de 2024 exercia a função de CEO (Chief Executive Officer).
André foi peça importante nesta etapa de profissionalização que o Remo atravessa, implementando metodologias e alcançando novos mercados.
Por toda sua capacidade, existe o interesse e conversas entre as partes para que no futuro, André preste serviço de consultoria ao Clube de acordo com as necessidades do momento.
A diretoria agradece toda a dedicação e deseja sucesso na continuidade de sua carreira."