Após polêmicas, arbitragem do clássico Re-Pa desta quarta é alterada; confira

Após as polêmicas do último clássico, a arbitragem do próximo Re-Pa já está definida, e ela passou por uma alteração. Clube do Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, 10, no Estádio Mangueirão pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. A primeira partida terminou empatada e sem gols marcados. A alteração...

Publicado em 9 de abril de 2024 às 13:16

Após as polêmicas do último clássico, a arbitragem do próximo Re-Pa já está definida, e ela passou por uma alteração. Clube do Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, 10, no Estádio Mangueirão pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. A primeira partida terminou empatada e sem gols marcados.

A alteração ocorreu no quarto árbitro, após reclamações do Clube do Remo. Djonaltan Costa de Araújo, o VAR escalado para o Re-Pa do Parazão que foi alvo de muito protesto azulino, também havia sido escalado para a Copa Verde. O Leão Azul informou que tomou as providências cabíveis à CBF contra a escalação. A assessoria do Remo confirmou a informação ao Portal Roma News.

Djonaltan Costa de Araújo foi substituído por Gleika Oliveira Pinheiro, ambos do quadro paraense de arbitragem. E quem vai ficar responsável pelo apito será Arthur Gomes Rabelo, seus assistentes serão Guthieri Javarini Rodrigues e Adilson Gomes de Oliveira, os três do Espírito Santo. Lembrando que não há VAR na semifinal da Copa Verde.

. Crédito: .