Atacante argentino Benjamín Borasi se diz pronto para jogar pelo Paysandu

O atacante argentino é um dos reforços do Papão visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Será a segunda experiência de Borasi no futebol brasileiro em menos de um ano. 

Publicado em 18 de julho de 2024 às 17:25

Borasi reforça o ataque do Paysandu na sequência da Série B. 
Borasi reforça o ataque do Paysandu na sequência da Série B.  Crédito: Reprodução / Papão TV

Anunciado no último dia 9 de julho, o atacante argentino Benjamín Borasi, de 26 anos, é um dos reforços do Paysandu para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante terá a sua segunda experiência jogando no futebol brasileiro. No começo do ano, Borasi vestiu as cores do São Luiz-RS e disputou o Gauchão, emprestado junto ao Sarmiento de Junin, da Argentina.

Lá no Rio Grande do Sul, Borasi marcou um gol e deu duas assistências em 10 jogos. 

Já em treinamento com o restante do elenco, o atacante não vê a hora de fazer sua estreia com a camisa alviceleste e falou sobre a adaptação ao norte do Brasil.

Eu estou pronto para jogar. O maior obstáculo é o calor da cidade, mas no treinamento também se corre muito, então estou muito acostumado com isso

Benjamín Borasi

Atacante do Paysandu

Borasi esteve presente no Estádio da Curuzu no último jogo contra o Ceará pela Série B e acompanhou de perto a festa da torcida nas arquibancadas.

A torcida me impressionou, vi muita gente na sexta-feira contra o Ceará, muitos torcedores, é bom ver isso, me pareceu a Argentina

Benjamín Borasi

Atacante do Paysandu

O atleta argentino que gosta de atuar pelas beiradas também falou sobre suas características dentro de campo e o que precisa fazer.

Quero jogar e ajudar o máximo que posso. Tenho velocidade, sou bom no um contra a um, tocar a bola para o Nicolas fazer gols, então eu ajudar com isso

Benjamín Borasi

Atacante do Paysandu

O próximo compromisso do Paysandu é contra a Ponte Preta, no sábado, 20, a partir das 18h, no Estádio da Curuzu, pela 16ª rodada da Segundona.