Ataque do Paysandu fica mais leve com saída de Yony González

O Papão encara o Operário-PR no dia 20 de outubro, no Estádio Germano Krüger. Com 36 pontos, o time quer se manter afastado da zona do rebaixamento até o final da temporada.

Publicado em 15 de outubro de 2024 às 07:31

Márcio Fernandes conta com o bom momento de Paulinho Bóia - 
Márcio Fernandes conta com o bom momento de Paulinho Bóia -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu perdeu mais uma opção no ataque após a saída de Yony González. O atleta deixou o clube na última sexta-feira, 11. Diante do Operário-PR, o Papão não poderá contar com o artilheiro Nicolas, que foi expulso contra a Chapecoense, na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a sequência da temporada, o técnico Márcio Fernandes poderá contar com o atacante camaronês Joel. Anunciado no fim de agosto, ele participou de quatro jogos, sempre começando no banco de reservas. Outro que pode jogar é Ruan Ribeiro. Ele atuou em mais de uma função no ataque e pode ser importante na reta final da temporada. Ele tem um gol em 15 partidas.

Paulinho Bóia também pode contribuir para o ataque do Paysandu. Atacante móvel, ele atua principalmente pelos lados do campo. Pela direita, ele balançou as redes diante da Chapecoense e sem dúvidas será um atleta fundamental para a sequência do campeonato.

Pelo bom desempenho na temporada, Nicolas é a principal esperança de gols do Paysandu. No entanto, o jogador vive um jejum de 11 jogos sem marcar e só fez três gols nesta Série B. Diante da Chapecoense, ele foi expulso, por isso não enfrenta o Operário-PR.

Para reforçar os lados do campo, o técnico Márcio Fernandes ainda conta com Borasi, Jean Dias, Esli Garcia e Edinho.

O Papão encara o Operário-PR no dia 20 de outubro, no Estádio Germano Krüger. Com 36 pontos, o time quer se manter afastado da zona do rebaixamento até o final da temporada.