Atletas chamam atenção ao testarem cama 'anti-sexo' das Olimpíadas; assista

Alguns atletas que já estão na Vila Olímpica filmaram seus testes na cama. Um deles foi o ginasta Rhys McClenaghan, da Irlanda.

Publicado em 23 de julho de 2024 às 14:12

Atletas fazendo teste nas camas "anti-sexo".
Atletas fazendo teste nas camas "anti-sexo". Crédito: Reprodução/Redes Sociais

As olimpíadas de Paris 2024 iniciarão nesta sexta-feira, 26, no entanto, a Vila Olímpica é o assunto mais comentado como de cost

Alguns atletas que já estão na Vila Olímpica filmaram seus testes na cama. Um deles foi o ginasta Rhys McClenaghan, da Irlanda. No vídeo compartilhado em suas redes sociais, Rhys realiza uma série de movimentos em cima da cama para testar sua resistência.No fim, ele acaba reconhecendo a qualidade da mobília.

“Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”, escreveu o irlandês na legenda de seu vídeo.

As tenistas Daria Seville e Ellen Perez, da Austrália, também fizeram o teste com a cama, de forma bem humorada. Tom Daley, atleta britânico do salto ornamental, foi outro que entrou na onda e realizou uma série de pulos e testes.

Esse tipo de cama foi utilizada pela primeira vez na última edição dos jogos. Segundo a fabricante utilizada em Tóquio, a Airwave, apesar da escolha pelo material ecológico, as camas são resistentes e não desmontariam mesmo se utilizadas durante atos sexuais, contanto que apenas duas pessoas estejam envolvidas na ação.

Com informações do Metrópoles