Atlético-MG vence de virada e larga em vantagem contra o Godoy Cruz na Sul-Americana

Hulk teve atuação discreta, mas decidiu no fim ao marcar o gol da vitória com um chute preciso.

Publicado em 14 de agosto de 2025 às 22:44

Hulk, o artilheiro da Arena MRV -
Hulk, o artilheiro da Arena MRV - Crédito: Divulgação/Atlético

Vitória do Galo! E mais uma vez com a marca registrada do Atlético-MG: muita raça, sofrimento e uma virada emocionante. Depois de sair atrás no placar com gol de Andino, do Godoy Cruz, ainda no primeiro tempo, o Galo reagiu na etapa final e venceu por 2 a 1, largando em vantagem nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.

Cuello marcou o empate, e Hulk garantiu a vitória nos minutos finais, após assistência de Reinier. A partida contou com 23.247 torcedores na Arena MRV, gerando uma renda de R$ 1.613.786,59.

Com o resultado, o Atlético-MG vai para o jogo de volta na Argentina com a vantagem do empate para avançar às quartas de final. Caso o Godoy Cruz vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Mesmo com uma atuação discreta durante boa parte da partida, Hulk foi decisivo nos momentos finais ao marcar o gol da vitória com um toque preciso na saída do goleiro. Artilheiro da Arena MRV, onde já balançou as redes 18 vezes, o camisa 7 mais uma vez mostrou sua estrela.

Destaque também para o estreante Reinier, que brilhou ao dar uma bela assistência de peito para o gol do atacante atleticano.

Com informações do ge