Bicolores fazem duras críticas a Aguilera e exigem voto para sócio-torcedor no Paysandu

Torcida sobe o tom nas cobranças, em meio a crise do clube na Série B.

Publicado em 26 de agosto de 2025 às 15:38

Protesto da torcida bicolor nas redes sociais -
Protesto da torcida bicolor nas redes sociais - Crédito: Reprodução/Instagram

A crise do Paysandu dentro de campo começa a se refletir com força fora dele. Após 23 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 20ª e última colocação, com apenas 21 pontos conquistados, registrando a pior campanha de sua história na competição desde a adoção do formato com 20 equipes.

Diante do cenário preocupante e do risco iminente de rebaixamento à Série C, torcedores bicolores têm se manifestado com duras críticas à atual gestão do clube, liderada pelo presidente Roger Aguilera.

As redes sociais foram tomadas por protestos, com cobranças diretas à diretoria e reivindicações por mais participação da torcida nos rumos do Paysandu, incluindo o direito de voto para sócios-torcedores.

"Erros grotescos e burrices contínuas não são novidade; vêm se repetindo há anos. O Paysandu merece estar na elite do futebol brasileiro, e o torcedor merece respeito", dizem os torcedores.

A torcida também expressou indignação com os altos preços de ingressos e produtos oficiais do clube, além do desempenho ruim dentro de campo: "Exigimos respeito. A torcida bicolor não vai mais aceitar falhas dentro de campo, pontos perdidos fora e principalmente dentro de casa. Iremos cobrar à altura".