Brasileiro do Manchester City é detido por roubar celular em Madrid

O meio-campo do City foi libertado no mesmo dia, mas ainda aguarda o julgamento do caso -

Publicado em 2 de outubro de 2024 às 09:22

Meia brasileiro aguarda julgamento - 
Meia brasileiro aguarda julgamento -  Crédito: Divulgação/Manchester City

O jogador do Manchester City Matheus Nunes, de 26 anos, teria sido detido durante a última Data Fifa, em setembro, segundo informações do El Mundo.

De acordo com a publicação, no último dia 8, um domingo, a Polícia Nacional de Madri teria detido o brasileiro, naturalizado português, na boate La Riviera, na capital espanhola, por, supostamente, ter tomado e não devolvido o celular de um homem de 58 anos.

De acordo com o boletim policial, obtido pelo El Mundo, Nunes tomou o celular da pessoa, no banheiro da boate, acreditando que ele tirou uma foto dele sem sua permissão.

A polícia espanhola foi acionada e teria, então, levado o jogador à delegacia de Arganzuela para que ele prestasse depoimento sobre um suposto crime de furto.

O meio-campo do City foi libertado no mesmo dia, mas ainda aguarda o julgamento do caso, de acordo com o jornal espanhol.

O incidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã na boate localizada no distrito de Arganzuela, em Madri.

Nunes estava na cidade aproveitando o fim de semana de folga com amigos, já que não havia sido convocado por Portugal para os jogos da Liga das Nações.