Bruno Silva está fora do restante da temporada do Remo

O atleta do Remo foi submetido em razão de uma cirurgia para a remoção de um tumor, e, está afastado da temporada.

Publicado em 1 de outubro de 2024 às 16:04

Bruno Silva está fora do restante da temporada do Leão.
Bruno Silva está fora do restante da temporada do Leão. Crédito: Divulgação/Ascom Remo

A equipe do Remo tem um desfalque para o último jogo do quadrangular final da Série C e também para uma eventual final do Brasileiro. Na sexta-feira passada, 27, o volante Bruno Silva foi submetido a uma cirurgia para tratar de um tumor localizado na região da virilha. A equipe divulgou a informação na tarde desta terça-feira, 1º. O atleta não estará disponível para o restante da temporada pelo clube azul.

Bruno Silva assumiu a posição de capitão na equipe do Remo sob o comando do técnico Rodrigo Santana desde a sua chegada ao Baenão. O atleta foi recrutado a pedido do técnico e desempenhou um papel crucial na obtenção do acesso do Azul à Série B.

O Remo divulgou um boletim médico nas redes sociais e no seu site oficial, informando que o jogador está fora da temporada e desejando uma rápida recuperação ao volante.

"O departamento médico do Clube do Remo comunica que o volante Bruno Silva foi operado na última sexta-feira, 27, para tratar de um tumor localizado na região da virilha. Bruno está em processo de recuperação e não participará da temporada. Bruno, desejamos-lhe força e uma rápida recuperação! "Estamos ao teu lado, craque!", publicou.

O atleta de 38 anos tem experiência em diversos clubes de renome do futebol brasileiro, incluindo Avaí-SC, Bahia-BA, Athletico-PR, Chapecoense-SC, Botafogo-RJ, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ e Internacional. Na temporada corrente, atuou pelo Joinville-SC e disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Com o Tricolor, Bruno ascendeu à elite do futebol do Paraná e posteriormente assinou com o Remo. Com a camisa do Leão, disputou 7 jogos na Série C, sendo todos como titular e obtendo o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.