Caio Vinícius lamenta empate do Remo, mas mantém confiança no acesso: ‘Seguimos vivos na luta pelo nosso objetivo’

Volante marcou o gol do Remo no empate com a Chapecoense e reforça foco total na reta final da Série B.

Publicado em 3 de novembro de 2025 às 11:29

Caio marcou o gol no empate do Leão com a Chape -
Caio marcou o gol no empate do Leão com a Chape - Crédito: Samara Miranda/Remo

Com um gol sofrido nos acréscimos, o Remo deixou escapar uma vitória importante diante da Chapecoense-SC e ficou no 1 a 1, no último domingo (2), no Baenão. O resultado mantém o Leão Azul na terceira colocação da Série B, mas o sabor foi amargo, já que a equipe de Guto Ferreira vencia até o último lance da partida.

Autor do gol azulino, o volante Caio Vinícius reconheceu a frustração pelo empate, mas reforçou a confiança na briga pelo acesso à Série A.

“O resultado acabou ficando com um gostinho amargo. No último lance, tivemos a infelicidade, mas é levantar a cabeça. Continuamos na briga e na busca do nosso objetivo. Agora temos mais uma decisão fora de casa e vamos em busca da vitória para continuarmos vivos na luta pelo nosso objetivo”, afirmou.

O volante celebrou também mais um gol marcado pelo clube:

“Glória a Deus por mais um gol, por poder representar essa camisa novamente. Seguimos firmes, com o pé no chão, jogo a jogo, porque sabemos que temos condições de alcançar o nosso objetivo.”

Caio abriu o placar ainda no primeiro tempo, aproveitando uma sobra dentro da área e finalizando no giro para o fundo da rede. Foi o sexto gol do jogador pelo Remo – cinco deles nesta Série B, consolidando-o como peça importante na campanha azulina.

Com o empate, o Remo chegou a 58 pontos e segue em 3º lugar. A Chapecoense tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias e ocupa a vice-liderança. O Coritiba-PR continua na ponta, com 61 pontos.

A equipe azulina volta a campo no sábado (8), às 16h, para enfrentar o Novorizontino-SP, fora de casa. O time paulista ocupa o 7º lugar, com 55 pontos, e ainda joga pela rodada atual.