Carro de atacante ex-Remo pega fogo após colisão na BR-101; jogador e esposa ficaram feridos

A colisão ocorreu no sentido João Pessoa–Natal e envolveu dois veículos.

Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 16:52

Thiaguinho, meia-atacante ex-Remo
Thiaguinho, meia-atacante ex-Remo Crédito: Samara Miranda / Remo

O atacante Thiaguinho, de 27 anos, atualmente no ABC Futebol Clube e com passagem pelo Clube do Remo, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira de Carnaval (17), na BR-101, entre os municípios de Canguaretama e Goianinha. O veículo conduzido pelo jogador pegou fogo após uma colisão traseira. Ele e a esposa ficaram feridos, mas sem risco de morte.

O acidente ocorreu no sentido João Pessoa–Natal e envolveu dois veículos. Após o impacto, o carro do atleta teve perda total. Quatro pessoas estavam nos automóveis envolvidos. Thiaguinho sofreu ferimentos leves, enquanto sua esposa foi socorrida inicialmente em estado grave, sendo encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital potiguar.

Em nota oficial, o ABC informou que o jogador e sua esposa passaram por exames médicos, foram liberados e já estão em casa. O clube afirmou ainda que o casal recebe apoio da diretoria e acompanhamento do departamento médico.

Thiaguinho defendeu o Remo nas temporadas de 2022 e 2023. Contratado inicialmente por empréstimo para a Série C de 2022, disputou duas partidas pelo clube. No retorno em 2023, não chegou a entrar em campo e teve o vínculo encerrado. Revelado pela Jacuipense, o atacante também acumula passagens por clubes como Bahia, Vitória, Vila Nova, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e outros. Na atual temporada, soma sete jogos e dois gols pelo ABC.