Clube do Remo se movimenta no mercado e busca dois atacantes na nova janela de transferências

Invicto na Série B e sonhando com o acesso, Leão quer reforçar o setor ofensivo; Matheus Davó é um dos alvos.

Publicado em 23 de maio de 2025 às 11:28

Leão busca peças de ataque no mercado - 
Leão busca peças de ataque no mercado -  Crédito: Samara Miranda/Remo

Com a abertura da nova janela de transferências do futebol brasileiro prevista para o período entre 2 e 10 de junho, o Clube do Remo já se movimenta nos bastidores em busca de reforços. Mesmo vivendo ótima fase na Série B do Campeonato Brasileiro — com 16 pontos e a única invencibilidade entre as Séries A e B — o clube azulino quer fortalecer ainda mais seu elenco.

O técnico Daniel Paulista solicitou à diretoria a contratação de dois atacantes: um jogador de lado de campo e um centroavante. A missão está nas mãos do executivo de futebol Sérgio Papelin, que já trabalha intensamente para atender ao pedido do comandante.

Entre os nomes em pauta, um dos principais alvos é Matheus Davó, atacante que pertence ao Mirassol-SP. A negociação está avançando e o jogador deve chegar ao Baenão por empréstimo, caso as tratativas se concretizem.

O Remo quer aproveitar o bom momento na competição e garantir um elenco ainda mais competitivo para manter o ritmo e brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro. A diretoria trabalha com foco e discrição para reforçar o grupo sem comprometer a estabilidade do time, que ocupa a terceira colocação da Série B.