Com seis do Paysandu, Série B divulga seleção da rodada

Ainda assim, o Papão voltou à lanterna da Segundona, com o triunfo do Athletic-MG

Publicado em 25 de junho de 2025 às 14:55

Jogadores bicolores comemoram triunfo no Re-Pa 779
Jogadores bicolores comemoram triunfo no Re-Pa 779 Crédito: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

A vitória do Paysandu no Re-Pa rendeu alguns lugares na seleção da rodada da Série B. O goleiro Gabriel Mesquita, o lateral-esquerdo Reverson, o zagueiro Thalisson, o meia Maurício Garcez e o atacante Diogo Oliveira. Além deles, o técnico Claudinei Oliveira também foi escolhido.

Ainda assim, o Papão voltou à lanterna da Segundona, com o triunfo do Athletic-MG, fora de casa, contra o líder Goiás. Mas começa a demonstrar recuperação no torneio, já que vem de dois triunfos consecutivos.

O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (30), às 19h, na Curuzu, contra a Ferroviária. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Bicola pode sair até da zona de rebaixamento. Acompanhe o duelo pelo Lance a Lance pelo portal RomaNews.com.br.