Com três desfalques, Remo tem time definido para duelo decisivo contra o Novorizontino

Guto Ferreira encerra preparação, relaciona Tachtsidis e leva delegação com 50 integrantes para confronto direto pelo acesso.

Publicado em 7 de novembro de 2025 às 11:39

Delegação do Leão já está em São Paulo - 
Delegação do Leão já está em São Paulo -  Crédito: Raul Martins/Remo

Depois de encerrar a preparação em Belém na manhã desta quinta-feira (7), o Clube do Remo seguiu viagem para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde permanecerá concentrado até horas antes do jogo decisivo contra o Novorizontino. A partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, será disputada neste sábado (8), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

O confronto é tratado como “final antecipada” dentro do Baenão, já que Remo e Novorizontino estão próximos na tabela e brigam diretamente por uma vaga na Série A de 2026. Com três desfalques confirmados, o técnico Guto Ferreira já tem o time praticamente definido.

A escalação deve ter: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky e Jorge; Pedro Castro, Nathan Camargo e Nathan Pescador; Janderson, Pedro Rocha e Nico Ferreira.

A principal novidade é a presença do volante Panagiotis Tachtsidis entre os relacionados. Em fase final de recuperação, ele inicia no banco de reservas. Mesmo suspensos para o jogo, Caio Vinícius e Diego Hernández também viajaram com a delegação.

O Remo embarcou com 30 jogadores e cerca de 20 membros do staff — incluindo comissão técnica e dirigentes — em voo fretado de Belém direto para o interior paulista. Após o duelo diante do Novorizontino, o elenco seguirá para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí no sábado seguinte (15).